BOPE detona objeto semelhante a granada encontrado em Unidade de Saúde na Capital

Após rígida medida de segurança a partir de interdição da rua e afastamento de pessoas, policiais do GBE – Grupo de Bombas e Explosivos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, da Polícia Militar detonaram objeto semelhante a granada encontrado na calçada da UBSF – Unidade Básica de Saúde da Família José Tavares, no Bairro Nova Lima.

O objeto, cuja confirmação de ser uma granada depende de análise por parte dos técnicos do BOPE. Foi encontrado quando um operário fazia a limpeza no entorno da Unidade de Saúde. A Guarda Municipal foi avisada e em seguida acionou o BOPE tendo a Polícia Militar isolado a área para trabalho do GBE. A movimentação policial na área despertou a atenção dos moradores que se mostraram assustados.

Já no final da tarde o que restou do objeto foi recolhido e levado para a sede do BOPE para perícia e identificação. Paralelamente, investigação deverá buscar a procedência do objeto, inclusive com análise de imagens de segurança na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções