BOPE prende dupla com contrabando de cigarro em Campo Grande

Com intensificação dos trabalhos de inteligência, patrulhamento e ações, o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE da Polícia Militar, aumenta o número de diferentes apreensões e prisões em Campo Grande e outras regiões. Na Capital, na tarde desta segunda-feira (29), uma dessas ações levou a um carregamento de cigarro contrabando e prisão de dois envolvidos.

Foram presos Flávio Salvino de Moura e Jair Romão, apanhados no Residencial Radialistas. A dupla agia em dois veículos, um deles abarrotado de pacotes com cigarros contrabandeados do Paraguai e outro atuando como batedor.

Os dois homens estavam de posse de grande quantia em dinheiro que não souberam explicar procedência e destinação. Além do crime de contrabando, cometiam crime de violação das telecomunicações pois estavam de posse de dois rádios transceptores clandestinos usados na comunicação entre transportador e batedor. Ambos foram encaminhados para a Polícia Judiciária.

Dupla estava “equipada” com rádios e dinheiro. Fotos: Divulgação PMMS
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções