BOPE prende na Capital, mulher com quase 100 quilos de cocaína

Quase cem quilos de cocaína com alto teor de pureza foram apreendidos em Campo Grande por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE. O carregamento recorde desse ano no MS, saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e supostamente seria levado para São Paulo por Daianny Cristina Aguilera (37), que viajava acompanhado de um adolescente com 17 anos.

Policiais do BOPE estavam na rotatória da BR-060, na saída para Sidrolândia quando perceberam o veículo Nissan Versa branco, saindo da rodovia e entrando na Capital em alta velocidade. Em seguida a condutora foi abordada na Avenida Gunter Hans, quando a condutora se mostrou alterada.

O veículo foi vistoriado sendo encontrados inicialmente, compartimentos (mocós) sob os bancos dianteiros com grande quantidade de pacotes contendo cocaína. Em seguida o mesmo sistema de ocultação e mais pacotes da droga encontrados sob os bancos traseiros e também abarrotados de cocaína.

Ao todo foram apreendidos 97,100 quilos da droga que se chegassem a traficantes em São Paulo para onde a mulher disse que seguiria, poderia render cerca de R$ 2 milhões. Daianny não teria revelado detalhes sobre remetente e destinatário do carregamento.

Ao ser entregue juntamente com a droga, veículo e o adolescente na Depac-Piratininga, a mulher ficou alterada reagindo a ação policial. Daianny foi autuada em flagrante de tráfico, desacato e resistência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções