Borracheiro é preso com caminhonete roubada lotada de maconha

Antônio Coca

Um homem de 49 anos foi preso na noite de ontem (23) por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que estava com uma caminhonete Hilux lotada de maconha. A caminhonete que estava com placas falsas de Rio Brilhante foi localizada em uma borracharia.

Durante a presença dos policiais no local, o dono do estabelecimento disse que no período da tarde um desconhecido tinha pedido para ele guardar o veículo no local. Quando os policiais foram chegar encontraram 109 fardos de maconha que pesaram ao todo 1235 quilos de maconha e um rádio localizador.

O borracheiro foi preso e levado para a Polícia Civil de Caarapó onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções