BPChoque da PM apreende comboio com R$ 600 mil em produtos vindos do Paraguai

No Final da madrugada desta terça-feira (11) policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar – BPMChoque – apreenderam grande quantidade de produtos procedentes do Paraguai sem nenhuma documentação fiscal. O caso de descaminho envolvia oito pessoas, seis homens e duas mulheres em um comboio de quatro veículos.

No andamento da Operação Hórus com o programa Vigia, do Ministério da Justiça, equipe do Choque em patrulhamento pela BR-060 avistou os quatro veículos trafegando rumo a Campo Grande. Efetuada a abordagem dos veículos e pessoas, os policiais em vistoria constataram a grande quantidade de produtos de procedência estrangeira nos veículos configurando crime de descaminho.

Com a constatação, as oito pessoas após identificadas foram liberadas no local e apreendidos os veículos com as mercadorias, para entrega na Receita Federal. Todo o material se tratava de eletrônicos e principalmente celulares, gerando aos infratores prejuízo estimado em R$ 600 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções