BPChoque da PM apreende quase meia tonelaada de maconha na Capital

Perto de meia tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Choque e Força Tática em operação desencadeada por volta de 3h40 desta quarta-feira (11). Três traficantes foram presos atuando no tranporte do carregamento que seria levado até a cidade de Goiânia em veículos com cadastro de furto/roubo acobertados por placas frias.

O serviço de Inteligência do BPChoque levantou informação indicando que no dia 10 um carregamento de maconha chegaria em Campo Grande para posteriormente ser levado para Goiânia, Goiás. Apurado pela Inteligência a partir de informação da Polícia Federal, que os traficantes deixariam Campo Grande entre a noite de ontem e madrugada de hoje saindo pelos fundos do Complexo Moreninhas, equipes do Choque foram posicionadas em locais estratégicos de bloqueio, e, às 3h40 o veículo Nissan Versa passou por um dos pontos de bloqueio e o condutor não obedeceu a ordem de parada seguindo em alta velocidade, por pouco não provocando acidentes ao longo do anel viário. No Jardim Itamaracá o condutor abandonou o veículo, fugiu, mas foi capturado e revelou que levaria a droga até Goiânia onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Camburão quase fica “pequeno”.

De pronto o indivíduo detalhou que não estava sozinho, mas com colegas em uma Montana prata e um Celta preto, em seguida localizados e seus condutores presos. Nos celulares que portavam, os polciiais constataram que há dias se comunicavam permanentemente relatando detalhes dos trechos por onde passaram e passariam. Confessaram o tráfico sendo encaminhados com veículos e a droga para a Polícia Federal, onde a pesagem revelou 484 quilos de maconha.

Celta, um dos batedores.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções