BPChoque da PM estoura depósito de maconha na Nova Campo Grande

BPChoque da PM estoura depósito de maconha na Nova Campo Grande

COMPARTILHAR
Carregamento apreendido pelos policiais do Choque.

Apurando informação recebida através do Disque Denúncia 181, Policiais Militares do Batalhão de Choque apreenderam na madrugada deste sábado (12), em Campo Grande, carregamento de 237 quilos de maconha que estavam estocados em fardos no interior de uma casa da rua 32, no Bairro Nova Campo Grande. No local foi preso Nilton César, de 48 anos, que já possui várias passagens pela polícia por diferentes crimes, inclusive tráfico de entorpecentes.

Quando os policiais entraram na rua indicada na denúncia avistaram o morador que estava na frente da casa onde foi abordado e na identificação e checagem, constatado vários antecedentes. Trêmulo, o homem admitiu ter sido preso por tráfico, mas, “só porque guardava a droga”.

Questionado sobre a existência ou não de entorpecente em sua casa, apresentou mais contradições, acabando por contar que havia certa quantidade de maconha no imóvel. Com buscas no local, os policiais do BPChoque chegaram a um verdadeiro depósito de maconha distribuída em 20 fardos e certa porção acondicionada no sótão da casa.

Em meio a contradições o homem disse que guardava a droga havia uma semana e que para isso recebia R$ 5 mil por semana. Nilton relatou ainda que o carregamento fora entregue por um homem desconhecido utilizando uma S-10. A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e o preso autuado na Depac-Centro. O Choque segue agora em busca dos outros envolvidos no esquema.