BPChoque da PM flagra dupla abrindo parede para furto de cofre em...

BPChoque da PM flagra dupla abrindo parede para furto de cofre em farmácia

COMPARTILHAR
Buraco por onde ladrões sairiam com o cofre. (Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da PMMS prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) um adulto e apreenderam um adolescente surpreendidos no interior da Farmácia Pague Menos, na rua da Divisão, Bairro Parati onde “estouravam” a parede abrindo caminho para comparsas que levariam o cofre do estabelecimento.

Acionados pelo Centro de Operações -CIOPS, os policiais ao chegarem no local realizaram buscas no lado externo da farmácia e nada encontraram. Em seguida foi realizada busca dentro do estabelecimento e ali encontrados os dois indivíduos, um adolescente de 16 e o adulto de 19 anos, juntamente com as ferramentas que usavam para arrombar a parede.

Questionada, a dupla afirmou ter sido contratada para quebrar a parede por onde outros indivíduos entrariam e levariam o cofre, dizendo ainda que a todo momento recebiam ligações do mandante que afirmam não conhecer. O adulto recebeu voz de prisão, o menor infrator voz de apreensão (na prática a mesma coisa) e ambos encaminhados para a Policia Civil com os materiais utilizados no crime.

Materiais de “trabalho” do bando.