BPChoque da PM flagra dupla abrindo parede para furto de cofre em farmácia

Policiais do Batalhão de Choque da PMMS prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) um adulto e apreenderam um adolescente surpreendidos no interior da Farmácia Pague Menos, na rua da Divisão, Bairro Parati onde “estouravam” a parede abrindo caminho para comparsas que levariam o cofre do estabelecimento.

Acionados pelo Centro de Operações -CIOPS, os policiais ao chegarem no local realizaram buscas no lado externo da farmácia e nada encontraram. Em seguida foi realizada busca dentro do estabelecimento e ali encontrados os dois indivíduos, um adolescente de 16 e o adulto de 19 anos, juntamente com as ferramentas que usavam para arrombar a parede.

Questionada, a dupla afirmou ter sido contratada para quebrar a parede por onde outros indivíduos entrariam e levariam o cofre, dizendo ainda que a todo momento recebiam ligações do mandante que afirmam não conhecer. O adulto recebeu voz de prisão, o menor infrator voz de apreensão (na prática a mesma coisa) e ambos encaminhados para a Policia Civil com os materiais utilizados no crime.

Materiais de “trabalho” do bando.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções