BPChoque da PM realiza mais apreensões de drogas e prende traficante na Capital

Em duas incursões na noite deste sábado (1º) e madrugada de hoje, uma em rodovia de acesso a Campo Grande e outra no perímetro urbano da cidade, policiais do Batalhão de Choque – BPChoque da Polícia Militar em sua fase urbana da Operação Hórus/Covid 19, efetuaram duas apreensões de drogas e deram fim a um ponto de venda e consumo de entorpecentes. Um traficante “boqueiro” foi preso em flagrante e outro está foragido em meio ao matagal na região do Presídio Federal.

Pouco depois de 2h da madrugada de hoje (2) uma equipe do BPChoque em patrulhamento pela MS-060 próximo ao KM 359, saída para Sidrolândia, avistou um veículo Renault Logan, sendo dada ordem de parada que o condutor não obedeceu seguindo em alta velocidade pelo Anel Rodoviário tomando a direção presidio Federal, sendo seguido pelos policiais em acompanhamento tático.

Nas proximidades de um pesqueiro o condutor saltou do veículo e se embrenhou na mata, não sendo possível sua localização. No Logan, a equipe do Choque constatou vários tabletes de maconha, que pesaram 111,4 quilos. A droga e veículo foram entregues na Denar.

Boca fechada

Por volta de 21h, acionada por populares, equipe do BPChoque deu fim a um ponto de venda de drogas que há dois meses funcionava em casa de uma rua do Bairro Manoel Taveira. Populares denunciaram ao Choque o problema causado pelo traficante junto à jovens da região e a demais moradores por conta da movimentação na “boca”.

Em patrulhamento na região policiais localizaram o até então suspeito, Alexsander (23), que questionado sobre a situação, acabou contando que tinha meio tablete de maconha e alguns papelotes de cocaína em sua casa. Levando os policiais até seu quarto mostrou onde estavam as drogas e dinheiro do tráfico doméstico.

No mesmo local estavam uma faca utilizada no corte de drogas e papel filme para embalagem. Os policiais apreenderam 625 gramas de maconha e mais de dez porções de cocaína que foram entregues com os demais materiais na Denar e Alexsander autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções