BPChoque prende dupla atuando no tráfico na região Oeste da Capital

BPChoque prende dupla atuando no tráfico na região Oeste da Capital

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa/Arquivo/Midiamax

Dois homens ligados ao tráfico de entorpecentes que atuavam no Bairro Santa Mônica II e região, foram presos em flagrante na noite deste sábado (4) por policiais militares do Batalhão de Choque. A dupla tentou escapar do flagrante espalhando cocaína pela casa, mas a manobra não funcionou.

Em ronda, a equipe do BPChoque ao entrar na rua Janete Clair avistou dois indivíduos que ao perceberem o carro da PM, adentraram rapidamente na residência onde estavam na frente sendo que um deles ainda jogou fora uma embalagem com cocaína. Os dois foram abordados ainda na porta da casa que na presença da dupla foi vistoriada o que resultou na prisão de ambos.

Em buscas dentro da casa os policiais encontraram papelotes de cocaína espalhados pelo piso da residência, sendo ao todo apreendidos 89 papelotes da droga, além de dinheiro oriundo do tráfico. Um dos indivíduos assumiu ser o dono da droga e materiais para preparo dos papelotes e venda. Já o segundo, embora afirmasse ter conhecimento do tráfico no local, disse que apenas é o dono do imóvel que alugou para o amigo, sendo ambos autuados em flagrante na Depac-Centro.