BPChoque prende traficante com mais de quatro quilos de cocaína

No começo da noite desta quinta-feira (5), policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento no complexo Moreninhas, suspeitaram do condutor de uma motocicleta preta modelo Biz. O indivíduo por sua vez, ao ver o carro do Choque acelerou partindo em tentativa de fuga desobedecendo toda sinalização de ordem de parada trafegando em velocidade por diversas ruas das Moreninhas colocando pessoas em risco.

A fuga durou até o sujeito perder o controle da moto, cair e ainda continuar a fuga a pé e tentar se esconder em um estabelecimento comercial onde foi apanhado. Na moto, os policiais encontraram 4,050 quilos de cocaína.

Questionado sobre a droga, o homem alegou ter comprado de um indivíduo na Avenida Guaicurus e que pagou R$ 40 mil e revenderia “batizada” e fracionada na região das Moreninhas. A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e o traficante autuado na delegacia de área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções