BPChoque prende traficantes atuando no Jardim Centenário

Policiais militares do Batalhão de Choque desmontaram na madrugada desta quarta-feira (15), um esquema de tráfico que funcionava em diferentes locais do Jardim Centenário. A ação do BPChoque resultou em dois homens presos em flagrante e a apreensão de mais de 100 papelotes de drogas (cocaína e maconha), materiais para preparo dos entorpecentes e dinheiro arrecadado com o tráfico.

A ação dos policiais começou com denúncia de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Júnio Percebes”, comandava um esquema de “tráfico formiga”. Por volta de 3h dessa madrugada uma equipe do BPChoque em ronda pela rua Morro do Chapéu, percebeu o denunciado em companhia de Rubens S.S. de 25 anos. A dupla ao notar o carro da polícia tentou ocultar alguma coisa que os policiais perceberam se tratar de papelote de cocaína em um dos bolsos do denunciado.

“Percebes” inicialmente se identificou usando o nome de um primo, mas além de ser apurada sua verdadeira identidade, descobriu-se que está evadido do sistema prisional. Na casa utilizada pela dupla os policiais apreenderam diversos objetos para preparo de drogas, 138 papelotes de cocaína prontas para comércio e dinheiro trocado.

“Percebes” que a princípio tentava negar ligação com o tráfico, confessou o crime afirmando ter comprado a droga apreendida por R$ 600, de um traficante que atua como “fornecedor” na região. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e a dupla autuada na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções