BPMChoque apreende drogas, carro roubado e prende traficantes na Capital

Fechando o cerco ao crime e criminosos em Campo Grande, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em duas ações no começo da noite desta quarta-feira (28), apreenderam cocaína, pasta base, maconha e um carro roubado. Três pessoas foram presos gerando ao crime organizado prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Por volta de 18h30 uma equipe em patrulhamento na rua Itaituba, Jardim Centenário abordou veículo Kia prata conduzido por Lucas (22). Entrevistado, o então suspeito disse que estava com certa quantidade de pasta-base de cocaína no veículo e que em sua casa teria maconha. Lucas transportava 6 tabletes de pasta base pesando 3,2 quilos.

Na casa dele localizada na rua Ana Jacinto de Oliveira, e franqueada para buscas, a equipe do BPMChoque encontrou em um dos quartos 41 tabletes de maconha, totalizando 14,6 quilos e ainda balanças de precisão, além das drogas, o veículo Kia está cadastrado em furto/roubo.

Mais apreensão

Pouco antes de 21h no que seria simples abordagem a casal junto a um veículo Corsa na rua Dos Topógrafos, motociclistas da ROCAM/Choque apreenderam quase um quilo de cocaína. Os policiais perceberam quando Alexandre (23) retirava algo da cintura e entregava para Daiane, de 31 anos, ao lado do Corsa pertencente a um terceiro.

Com a abordagem a equipe apurou que o “algo” se tratava de tablete com 750 gramas de cocaína. Ao perceber a equipe da PM, Alexandre jogou o “tijolo” de volta no carro onde estava a mulher, mas a manobra não deu certo. Ao ser questionada Daiane disse não saber de absolutamente nada e os dois presos e entregues na CEPOL e a droga recolhida ao depósito da Denar.

Carro, drogas e dinheiro do tráfico.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções