BPMChoque apreende veículos roubados e muambas no entorno de Campo Grande

Dois veículos apreendidos e dois homens presos em flagrante acusados de receptação, adulteração de veículo e associação criminosa, é o saldo de ação de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar no entorno de Campo Grande. Equipe do BPMChoque levantou informação indicando que dois homens ocupando um veículo Honda Civic e um Jeep Renegade roubados, acabavam de chegar na cidade se hospedando em um hotel na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

Uma equipe foi ao hotel e localizou os veículos informados no pátio do estabelecimento. Os hospedes “donos” dos veículos, homens de 28 e 30 anos foram abordados no quarto que ocupavam, tendo um deles afirmado ter sido contratado em Minas Gerais para levar os veículos até Corumbá onde entregaria a um desconhecido que daria destino ao Honda e ao Jeep.

Foi dito também aos policiais, que a pessoa que receberia os veículos levaria para a Bolívia e a dupla receberia determinada importância pelo “serviço”. Checagem revelou que os dois veículos foram roubados no Rio de Janeiro, sendo a dupla presa e encaminhada com os veículos para a DEFURV.

Muambas

Em outra ação ainda na manhã de hoje, por volta de 7h, policiais militares do BPMChoque em deslocamento pela Avenida Guaicurus, no acesso ao Anel Viário suspeitaram de dois veículos, um Monza e um Fiat Palio que apresentavam visível sobrepeso. Com a abordagem, os policiais constataram grande quantidade de mercadoria de procedência estrangeira sem nenhuma documentação fiscal.

Eram aproximadamente 137 celulares e 336 réplicas de diversos celulares, totalizando em torno de 483 aparelhos, além de ferramentas e materiais para manutenção e desmontagem dos aparelhos. Os condutores dos veículos com idades de 34 e 36 anos, disseram ter recebido os materiais em um posto de gasolina localizado no Bairro Moreninhas e levariam a carga para o Estado de São Paulo. Ambos foram presos e encaminhado para a Polícia Judiciária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções