BPMChoque desmonta esquema de tráfico na região do Bairro Colibri

No andamento da fase urbana da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Choque estouraram um esquema de tráfico existente na região do Bairro Colibri, em Campo Grande. Dois traficantes foram presos em flagrante a apreendidas drogas prontas e em fase de preparo para venda além de materiais para pesagem e embalagem.

A equipe do BPMChoque em rondas pela região do Jardim Colibri, avistou um indivíduo que ao notar a aproximação policial, tentou fugir, sendo alcançado e identificado como Fernando, de 21 anos. No bolso dele os policiais encontraram um papelote de maconha e ao ser questionado, respondeu que está desempregado e estava sobrevivendo da venda de drogas.

Em seguida, Fernando levou os policiais a sua residência, no bairro Ilhéus, onde entrou em cena o Cão de Faro, que ao iniciar a busca já indicou a existência de droga na geladeira da casa, onde foram apreendidos 8 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

No caminho

Ao ser conduzido de volta para a viatura passando em frente a uma casa do mesmo endereço, o Cão fez uma “parada brusca” e indicou em direção a varanda do imóvel. Os policiais viram um indivíduo saindo da casa e o abordaram constatando se tratar de usuário que acabava de comprar maconha, inclusive já tendo consumido uma parte da droga.

Feito contato com morador na casa, Gabriel, de 23 anos, este confessou a venda da droga e franqueou a entrada em sua casa, onde foi novamente utilizado o Cão de Faro que indicou um papelote na varanda da casa e em busca pelo interior, indicou mais droga em um cesto de roupa suja e no guarda-roupas.

Foi localizada sacola com vários papelotes de maconha dentro de um cesto de roupas sujas e uma caixa de sapato no guarda-roupas também com vários papelotes da droga, além de duas pedras de pasta base de cocaína, balança de precisão e dinheiro produto do tráfico formiga.

Foram apreendidos na casa de Gabriel 174 papelotes de maconha e 2 pedras de pasta base de cocaína, totalizando 525 gramas de maconha e 65 gramas de pasta base de cocaína. Já na casa de Fernando, foram apreendidas 26,40 gramas de maconha. A dupla, drogas e materiais foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções