BPMChoque desmonta esquema de tráfico, prende 4 e apreende 115 kg de drogas

Na noite desta quinta-feira (20), Policiais Militares do Batalhão de Choque – BPMChoque – apreenderam 115 quilos de drogas em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas na ação inserida dentro da Operação Hórus.

Com monitoramento, rondas e buscas, os policiais desmontaram o esquema de tráfico na Avenida Dom Antônio Barbosa, o prolongamento da Euler de Azevedo na Vila Nasser. Foram apreendidos 18 gramas de cocaína em papelotes, 59,6 de maconha, e 37,4 de Skank, a super maconha e presos quatro traficantes integrantes do esquema criminoso.

Skank, ou super maconha “toma corpo” entre usuários.

As drogas foram recolhidas ao depósito da DENAR e os presos autuados em flagrante na Depac-Centro. A partir do apurado com o quarteto preso, a polícia deve chegar a mais envolvidos no tráfico.

“Paradinhas” de drogas já com destino e hora certa de entrega.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções