BPMChoque desmonta ponto de drogas e festinhas em casa na Mata do Jacinto

Policiais Militares do Batalhão de Choque estouraram na tarde desta sexta-feira um ponto de venda e consumo de drogas que funcionava em uma residência da Travessa Maria Lourdes Widal Romã, no Bairro Mata do Jacinto. O local era ainda apontado como local de seguidas festas regadas a drogas, bebidas e frequentes disparos de arma de fogo.

Em patrulhamento na região norte da cidade, a equipe do BPChoque foi abordada por um cidadão reclamando de seguidas algazarras na casa, entre e sai de pessoas com todos os indícios de se tratar de uma “boca de fumo”. Checando a informação os policiais passavam na frente da residência, quando um indivíduo estava saindo e ao notar o carro da polícia, rapidamente tentou entrar de volta na casa, mas foi abordado.

Percebendo que mais pessoas estavam no local, os policiais mandaram que todos saíssem e quando questionaram o dono da casa identificado apenas pelo prenome Renato, se havia algo errado no local ele prontamente disse que havia um revólver e droga, mas que não traficava, apenas fornecia para os amigos.

Com buscas no imóvel os policiais localizaram porções de cocaína, a arma, balança eletrônica de precisão, vestígios de cocaína e material para embalagem da droga. A cocaína e materiais foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções