BPMChoque prende home com quase um quilo de cocaína pura na Av. Gury Marques

No andamento da Operação Hórus em Campo Grande, na tarde de desta quarta-feira (26) por volta de 15h30, equipe do Batalhão de Choque da PMMS realizava patrulhamento pela Avenida Gury Marques próximo à Faculdade Anhanguera, quando avistou um veículo Fiesta branco, trafegando em alta velocidade. Foi sinalizado com ordem de parada, porém o condutor continuou o trajeto, apenas estacionando após a insistência da equipe policial.

O veículo estava sendo conduzido por indivíduo de 44 anos, dando carona para outro indivíduo de 26 anos. Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado quase um quilo de cocaína, 680 gramas da droga.

Questionado sobre o produto, de pronto o condutor do Fiesta confirmou se tratar de cocaína, contando que havia pegado no dia anterior com uma menina que não sabe informar o nome, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, recebendo certa quantia em dinheiro para entregar a uma pessoa que também não conhece e que estaria lhe esperando no terminal Júlio de Castilho.

Foi dada voz de prisão a um dos homens pelo crime de tráfico de drogas, sendo a cocaína e o veículo apresentados na DENAR. O preso foi encaminhado para autuação na Cepol.

Condutor do Fiesta chegou “ensaiar” fuga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções