BPMChoque prende traficante atuando no Jardim Campo Grande

Na madrugada deste sábado (11), policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento na região do Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, prenderam em flagrante um indivíduo vendendo cocaína. Flagrado quando fazia o “fechamento do negócio” com consumidores, o sujeito tentou fugir pulando muros e invadindo propriedades, mas acabou apanhado.

Por volta de 1h30 quando entraram na rua dos Topógrafos os policiais avistaram um veículo Corsa branco estacionado na esquina com a Rua Luis Chinaglia com três indivíduos dentro. Ao perceber a viatura, um deles posteriormente apurado se tratar de Jeferson, 19 anos, correu para a Rua Luis Chinaglia, tendo os policiais ordenado que parasse, mas ele seguiu na fuga por terrenos e casas.

A equipe do Choque fez o cerco e buscas nos terrenos, encontrando o fujão escondido em um terreno baldio na Rua Vanda. Apanhado, contou que estava vendendo cocaína para dois homens do Corsa e foi atrapalhado pela equipe, indicando ainda que a droga estava escondida nas proximidades. Jeferson confessou que na casa dele teria mais droga, o que foi confirmado além de apreendida outra balança de precisão e dinheiro da venda de cocaína

Os policiais também apreenderam na casa diversos sacos plásticos para embalar entorpecente e faca com resquício de pasta base de cocaína. As buscas também levaram a mais dinheiro e uma corrente dourada produtos de vendas de entorpecentes e penhoras.

O indivíduo apontou como seu fornecedor, uma pessoa que conhece apenas como “Neguinho”. Levado para a Cepol, foi autuado por tráfico, desobediência, resistência e infração de medida sanitária por conta do Covid 19. Ao todo, além de balanças e demais materiais, o BPChoque apreendeu 66 papelotes de cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções