Braço direito de facção no Paraguai, é executado em Pedro Juan Caballero

Apontado pela polícia como uma das principais lideranças do PCC – Primeiro Comando da Capital, na fronteira Brasil/Paraguai, Emanuel Diaz Gomez, de 23 anos, foi assassinado agora pouco em território paraguaio. A execução aconteceu quando Emanuel estava na motocicleta Kenton Dakar 200 placa do Paraguai HHP-027.

Ao passar pelas ruas Nações Unidas e Juan de Ayolas, no Bairro Virgem de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, Emanuel foi surpreendido pelos matadores e executado com tiros na cabeça e principalmente peito. Consumado o crime atirador e comparsa desapareceram.

De acordo com a polícia Paraguaia, Emanuel era braço direito do PCC na fronteira sendo ligado Elton Leonel Rumich da Silva, o “Galan”. Preso em 2014 por tráfico de drogas e armas, Emanuel havia sido novamente preso por policiais da SENAD, em julho passado.

Surpreendido, homem morreu no local do ataque.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções