Brasil precisa vencer Sérvia para garantir 1º lugar do grupo E

Agência Brasil

O Brasil faz jogo decisivo contra a Sérvia, nesta quarta (27), às 15h, no Estádio Spartak, em Moscou. Só a vitória garante a primeira colocação no grupo E. A seleção brasileira tem quatro pontos e um empate garante a classificação para a próxima fase, mas pode ficar em segundo caso a Suíça vença a eliminada Costa Rica no outro jogo. Uma derrota diante da Sérvia pode provocar a queda da seleção comandada por Tite, que chegou à Rússia como uma das favoritas.

O que causa apreensão é a irregularidade da equipe brasileira. No primeiro jogo, apenas empatou com a Suíça. Na rodada seguinte, só fez dois gols contra a Costa Rica após os 45 minutos do segundo tempo. Do outro lado, a Sérvia estreou na Copa com vitória sobre a Costa Rica por 1 a 0, com gol de falta de Kolarov.

Contra a Suíça, os brasileiros chegaram a abrir o marcador, mas levaram o empate. Os europeus, para se classificarem, precisam derrotar ou empatar com o Brasil e contar com uma derrota da Suíça para a Costa Rica.

O Brasil ainda não pode contar com o atacante Douglas Costa nem com o lateral Danilo, ambos lesionados. O técnico Tite confirmou a seleção com a mesma formação da última partida, com Neymar e Gabriel Jesus no ataque. A Sérvia conta com o time mais alto do Mundial. O atacante Mitrovic é o destaque da equipe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções