Brasil rompe barreira das mil mortes pelo Covid-19 e tem 1.056 mortes

O Brasil rompeu a barreira das mil mortes pelo novo coronavírus nesta Sexta-feira Santa (10). O novo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde registra 1.056 mortes e 19.638 casos da Covid-19 no país. A taxa de letalidade é de 5,4%.

Desde a última terça-feira (7), o país confirma mais de 100 mortes por dia. De quinta-feira para ontem, o crescimento padrão de óbitos também foi registrado. O novo coronavírus fez 115 novas vítimas em 24 horas.

Apenas o estado de Tocantins ainda não confirmou mortes pela doença. São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco se mantém como os estados que mais confirmaram mortes. O Distrito Federal, segundo a pasta, tem 14 óbitos pela nova doença.

Em relação ao aumento diário de casos confirmados, os números também seguem um padrão e desde 31 de março mais de mil casos são diagnosticados de um dia para o outro. A região Sudeste segue sendo a que mais tem casos confirmados com 11.678 pacientes diagnosticados. Em seguida, está o Nordeste com 3.528 casos, o Sul com 1.972, o Norte com 1.505 e o Centro-Oeste com 955.

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções