Brasileiro é baleado e fugindo da polícia vai para hospital do Paraguai

O brasileiro Osvaldo Edson Arce, de 44 anos, foi atingido com tiros de pistola ao se envolver em uma briga de bar em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. Vítima foi levada na madrugada desta quarta-feira para o hospital da cidade paraguaia.

Segundo informações da Polícia Nacional, Osvaldo participava de uma rodada de bebidas e após ser baleado pediu para não ser levado para nenhum hospital brasileiro pois tinha problema com a Justiça.

Ainda de acordo com depoimento da irmã de Osvaldo, Édina Arce, o irmão tem diversas passagens pela polícia brasileira por tráfico de drogas e por isso ficou com medo de ser preso. Agora os agentes da Polícia Nacional fazem o cruzamento de dados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções