Brasileiro é executado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Pistoleiros mataram no começo da tarde desta terça-feira (17) o brasileiro Marcos Tavares de Oliveira (28). O crime aconteceu em um restaurante na rua República Argentina na Vila Industrial em Pedro Juan Caballero, Paraguai. Familiares disseram que Marcos Tavares era sacoleiro e não vinha recebendo ameaça.

Vítima morreu no local

A vítima estava sentada em frente ao restaurante quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa atirou várias vezes com uma pistola 9 milímetros. Depois do crime os pistoleiros fugiram para o território brasileiro. Policiais paraguaios informaram que irão averiguar se existe algum antecedente contra a vítima, mas que este tipo de crime, ou seja, execução, quase sempre está ligado a acerto de contas do crime organizado que atua na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções