Brasileiro suspeito de roubos e assaltos é executado na fronteira

Brasileiro suspeito de roubos e assaltos é executado na fronteira

COMPARTILHAR
Homem foi surpreendido e morto em açougue.

Antônio Coca

Um brasileiro suspeito de participar em roubos de camionetes em território brasileiro foi executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no começo da noite desta sexta-feira (20). Ele foi identificado como, Rony Maldonado Fernandes de 26 anos, que era investigado pelas polícias do Brasil e do Paraguai em casos de roubos e assaltos a proprietários de caminhonetes.

Rony estava no interior da casa de Carnes Santiago no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero na quando dois homens teriam chegaram de moto e um deles entrou no estabelecimento e atirou várias vezes de pistola contra a vítima.

Mesmo tendo recebido cerca de 10 tiros ele ainda foi levado com vida para pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Pedro Juan para o Hospital Regional, mas de acordo com o médico Marcos Prieto, já chegou morto ao local.
A promotora de Justiça do Paraguai, Katia Uemura informou que Rony era de Bela Vista e que morava em Pedro Juan havia algum tempo e era investigado pelas autoridades da fronteira pela participação em roubos de camionetes que eram levadas para o Paraguai.

Ainda segundo as autoridades a morte dele deve estar ligada a atividade criminosa que ele desenvolvia ou em um acerto de contas entre membros do crime organizado.

Rony Maldonado Fernandes.