Brasileiros presos por homicídio na fronteira são identificados

Antônio Coca

Em um trabalho conjunto de policiais brasileiros e paraguaios, os dois homens presos ontem (28), logo depois de executar uma pessoa em Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia foram identificados. Dair Alves da Rocha Júnior de 28 anos, foragido da justiça brasileira onde é condenado por tráfico de drogas, latrocínio, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo e Lucas Mateus Dias de 25 anos, condenado por sequestro e cárcere privado. Um deles inclusive usava uma tornozeleira eletrônica.

Os dois foram presos após matar a tiros de pistola José Estanislao Ramoa Bareiro, de 41 anos, o crime aconteceu por volta do meio-dia no bairro Obrero de Capitán Bado. A vítima foi baleada dentro de sua residência e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a dupla de assassinos chegou ao local em uma motocicleta vermelha e disparou contra a vítima, atingindo-a na boca. Após o crime, ele fugiu sem deixar rastros. A polícia foi acionada por meio de uma chamada de emergência e encontrou José Estanislao caído no chão, ainda com sinais vitais.

Ele foi levado ao hospital local, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, os agentes encontraram uma cápsula de calibre 9mm. Logo depois dois brasileiros foram presos como principais suspeitos do crime. O caso segue sob investigação, com a participação de equipes da Divisão de Investigações da Polícia Nacional do Paraguai e os dois devem ser entregues para autoridades do Brasil ainda neste final de semana.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções