Briga de casal termina em incêndio em Dourados

Antônio Coca

Moradores de quitinetes localizadas na rua Eulália Pires número 2153 nas proximidades do Jardim Itália passaram por momentos de tensão na tarde deste domingo (5). Uma briga de casal por pouco não se transforma em tragédia.

Um homem que tinha discutido com a namorada colocou fogo no apartamento dela e se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros as chamas teriam se alastrado para as outras habitações.

No local onde mora a namorada o incendiário, até uma moto Biz foi queimada. Dentro do imóvel também houve muita destruição e o prejuízo foi grande para a mulher que não teve o nome divulgado.

O namorado dela teve que deixar o local correndo, pois os vizinhos tentaram agredi-lo e a Polícia Militar esteve no local, mas o rapaz não foi localizado, porém está identificado e deverá responder pelo crime. O caso está agora por conta da Polícia Civil.

Irritada, população tentou surrar o incendiário que assustado fugiu.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções