Briga em aldeia na fronteira termina em homem morto com tiro nas costas

Juan Godoy, de 25 anos, foi morto com tiro espingarda nas costas, após briga em ocorrida nesta quarta-feira em uma comunidade indígena de Capitan Bado, na fronteira com o Brasil por Coronel Sapucaia.

Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, Julian Gonzalez Antúnez, (39), foi apontado como autor do tiro que matou Juan. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu.

De acordo com relatos de moradores da comunidade Itaju, houve uma briga envolvendo vários indígenas deixando três pessoas feridas. Um deles sofreu corte na testa, o outro na mão esquerda e o terceiro foi atingido no rosto. Todos consumiam bebidas alcóolicas e estavam armados com espingardas e facões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções