Briga por causa de comida acaba em morte na região central de Campo Grande

Discussão por causa de comida entre moradores de rua, terminou na morte de um deles espancado com barra de ferro. O crime aconteceu pouco antes de 21h na rua 7 de Setembro, centro de Campo Grande na região do Mercado Municipal, região frequentada por moradores de rua.

Pouco tempo depois o autor do crime, Alexandre Rodrigues de Matos, 24 anos, foi preso pela Guarda Municipal quando passava pela base da Praça do Rádio Clube. Aparentemente transtornado, ele foi questionado pela equipe e disse ter matado um homem perto do mercadão, sendo levado ao local onde estavam policiais civis, militares e peritos realizando levantamentos.

O corpo do homem ainda sem identificação, aparentando 30/40 anos foi encontrado por funcionários da Solurb em meio a sacos de lixo. A vítima tinha ferimentos nas pernas e cabeça, inclusive com afundamento de crânio. Nas proximidades do corpo a polícia encontrou a arma do crime, uma barra de ferro reconhecida pelo autor. Ao confessar o crime, Alexandre alega ter tido uma discussão com a vítima por causa de um marmitex.

Conta ainda que na discussão teria sido desaforado e quando estava saindo do local da confusão encontrou uma barra de ferro e voltou para se vingar. Ele afirma que primeiro deu cerca de quatro golpes nas pernas e em seguida atingiu a cabeça do homem e foi embora, sendo abordado pouco tempo depois pela GCM quando contou o crime, sendo autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções