“Brincadeira de WattsApp” acaba em tumulto em escola de Dourados

Antônio Coca

Dois adolescentes foram transferidos da escola Antônia da Silveira Capilé localizada no Grande Água Boa, na manhã desta quinta-feira. Inspirados no atentado da escola Raul Brasil em Suzano, os estudantes de 14 e 15 anos do ensino médio teriam combinado de irem de preto e armados na aula.

O plano foi denunciado para a direção da escola e quando os dois chegaram foram levados para a diretoria e na presença dos pais as mochilas deles foram vistoriadas mas nada foi encontrado. A informação de um possível atentado logo espalhou e alguns pais cegaram a buscar seus filhos na escola.

Segundo a diretora da escola Marisa Pereira dos Santos, os alunos foram transferidos e o caso denunciado na Polícia Civil e agora será encaminhado para a coordenadoria regional de Educação. “Foi uma brincadeira mas que causou transtornos e preocupou toda a comunidade estudantil. Já estamos tomando providencias e agora estamos encaminhando o caso para o secretaria de Educação”, disse ela.

As aulas aconteceram normalmente na manhã desta quinta-feira e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções