Buraco na pista por ter causado acidente com morte na MS-156

Um buraco nas proximidades de uma curva é apontado por testemunhas como a causa de um acidente que matou caminhoneiro na manhã desta sexta-feira (13) na rodovia MS-156 entre Itaporã e Maracaju. Morreu no acidente o carreteiro Emanuel Augusto Carvalho de Matos de 29 anos, morador na Linha do Barreirão em Fátima do Sul.

A carreta transportava uma carga de cana picada quando ao bater no buraco, perdeu o controle do veículo que em seguida tombou. Emanuel trafegava no sentido Maracaju/ Itaporã.

Conforme o apurado pelo jornal MSemfoco, com o impacto no buraco dos pneus dianteiros do veículo estourou e o e todo o conjunto tombou em cima da ponte do Rio São Domingos interditando a rodovia. Um servidor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul que trafegava logo atrás da carreta conseguiu frear o carro que dirigia e bateu de leve na carreta evitando uma tragédia.

Buraco supostamente causador não é o único no local

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções