Buraco pode ter provocado capotamento na Avenida Mato Grosso

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres todas jovens, sofreram ferimentos leves em consequência do capotamento ocorrido na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hotel Iris esta manhã. O veículo trafegava no sentido Centro/Bairro, quando o condutor ao desviar de um buraco acabou tocando o meio fio da via.

Desgovernado, o veículo, um Ônix acabou capotando parando com as rodas para o alto. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas por populares, sendo apenas duas vítimas socorridas sem gravidade pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para diferentes Unidade de Pronto Atendimento – UPAs, enquanto duas recusaram atendimento. Os ocupantes do veículo não estariam usando cinto de segurança.

O tráfego no local não chegou a ser interrompido sendo mantido em apenas uma pista até a remoção do veículo. O caso foi repassado para policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Apenas dois ocupantes foram transportados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções