Buscas por Lázaro chega ao 13º dia com emprego de quase 300 policiais

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32, apontado como autor de chacina no Distrito Federal e vários outros crimes, continuam nesta segunda-feira (21). Hoje já é o 13º dia de caçada ao indivíduo que tem aterrorizado os moradores do povoado de Edilândia e distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. Ele suspeito de matar cinco pessoas, furtar carro, balear quatro pessoas, entre elas um policial militar, invadir propriedades fazendo moradores reféns.

A onda de crimes atribuídas a Lázaro teve início no dia 9 de junho. Ele teria matado o caseiro de uma fazenda de Girassol, distrito de Cocalzinho. Segundo a Polícia, dias depois ele foi o responsável pela chacina de uma família em Ceilândia (DF), ocasião em que quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos – foram mortos.

No dia 12 de junho, ele invadiu uma propriedade e obrigou moradores a fazer comida para ele enquanto obrigava a fazer consumo de drogas. Três pessoas foram baleadas na ocasião. No dia seguinte, Lázaro invadiu outra fazenda e furtou um Corsa vermelho, ao avistar policiais fugiu a pé na região de mata em Edilândia, povoado de Cocalzinho.

Desde então, ele segue invadindo chácaras para se alimentar. Em uma das invasões, o homem fez uma família refém e baleou um militar durante troca de tiros. A Polícia conseguiu chegar a tempo e evitou a morte de três pessoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções