Cabeleireiro é executado a tiros em barbearia no centro de Antônio João

Um cabeleireiro foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (28), na cidade de Antônio João, região da fronteira com o Paraguai. Na execução, criminosos deixaram indícios de premeditação e o matador chegou a mandar que pessoas se afastassem.

No momento do crime a vítima até então identificada apenas pelo prenome Valmir, estava em seu salão localizado na rua Pantaleão Coelho Xavier, atendendo um cliente quando surgiram dois homens em uma motocicleta. Um deles desembarcou e entrou no salão mandando que a pessoa que era atendida se afastasse e em seguida atirou na cabeça de Valmir aparentemente com uma submetralhadora.

A vítima caiu morta enquanto os pistoleiros fugiam tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e Polícia Civil chegaram rapidamente ao local, mas os pistoleiros não foram identificados ou localizados. A PM e Polícia Civil estão no local aguardando a Perícia deslocada de Ponta Porã.

Polícia chegou rapidamente, mas criminosos haviam fugido.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções