Cadáver concretado em tambor possui tatuagem que pode ajudar na identificação

Antônio Coca

A Polícia Civil tenta, através de tatuagem, identificar o cadáver do homem encontrado concretado em um tambor plástico na cidade de Ponta Porã. O tambor com o corpo em putrefação foi achado por pescadores em uma parte rasa do córrego São João nas proximidades do Delta Parque.

Após levantamentos por peritos e policiais civis, o corpo foi levado para a Capela Mortuária de Ponta Porã, para necropsia e tentativa de identificação. Em razão do adiantado estado de decomposição, a identificação está mais difícil, mas por conta da tatuagem encontrada no corpo, a Polícia Civil acredita que através de reconhecimento popular ou familiares, poderá identificar a vítima.

Além da tatuagem, a polícia define como detalhe importante a camiseta e a calça usada pela vítima ao ser desovada. O corpo está recolhido na Capela Mortuária do município, devido a reforma no prédio do Instituto de Medicina e Odontologia – IML. Caso em determinado tempo o corpo não seja reclamado, após fotografado será enterrado.

O crime com característica de execução em razão de represália ou vingança, ocorreu no período em que a fronteira com o Paraguai vive clima de terror por conta da disputa de poder pelo crime organizado. Até aqui foram dezenas de execuções, prisão de lideranças de facção e por fim o confronto em que oito indivíduos ligados a muitos crimes na região morreram em confronto com o GARRAS e BOPE.

Camisa e calça, importantes para identificação.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções