Cadáver “picotado” é achado em Pedro Juan Caballero

Corpo de um homem praticamente retalhado a golpes de faca e sinais de espancamento foi encontrado na madrugada desse domingo (21) em Pedro Juan Caballero, Paraguai. A vítima não portava documentos e p corpo foi recolhido ao necrotério da cidade para reconhecimento e identificação.

A Polícia Nacional foi acionada por volta de 3h através de informação anônima, apontando a existência de um cadáver na rua Juan Batista Gill entre a Roberto Barboza e José Asunción. A informação foi confirmada com a constatação do corpo de um homem com marcas de muita violência.

A vítima possui tatuagem na perna, estava de bruços com a calça descida até os pés e com uma corda amarrada no pescoço. Ao atender o caso a agente fiscal Reinalda Palácios determinou o encaminhamento do corpo para o necrotério do Hospital Regional para necropsia.

O médico legista Gustavo Galeano, encarregado da perícia, constatou ferimentos a faca na região da coluna, rosto, braços, peito, queixo e cabeça. Além de cortes e perfurações, no corpo existia lesões supostamente por espancamento.

Como nos registros da polícia não foi encontrada a identificação, o trabalho segue tentado através de digitais e reconhecimento. A princípio, a polícia acredita que o home tenha sido executado em outro lugar e corpo desovado onde foi encontrado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções