Cães encontram droga em veículo e PRF apreende 72 Kg de maconha...

Cães encontram droga em veículo e PRF apreende 72 Kg de maconha na Capital

COMPARTILHAR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (29) em Campo Grande, 72 quilos de maconha qie seriam levados para Tocantins. Equipes do Núcleo de Operações Especiais, Grupo de Operações com Cães e da Divisão de Operações Aéreas da PRF/MS fiscalizavam no km 454 da BR-163, quando abordaram um Gol, placas de Gurupi/TO. O motorista, de 30 anos, estava acompanhado por um passageiro, de 22 anos.

Durante a entrevista, os policiais rodoviários federais notaram certo nervosismo por parte dos abordados, levantando suspeitas de que algum ilícito estivesse sendo transportado no carro. Com auxílio dos cães farejadores, os agentes descobriram 104 tabletes de maconha escondidos no banco traseiro e forração lateral do veículo. Ao todo, foram apreendidos 72 Kg da droga.

A dupla confessou ter carregado o entorpecente em Dourados e deveriam retornar para o Tocantins. Disseram ainda que receberiam R$ 6 mil pelo transporte. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Campo Grande com o veículo e a maconha.