Calheiro morre em hospital três dias após cair de telhado

O calheiro Edemir Alfonso (52), morreu pouco antes de 15h desta terça-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande onde estava internado desde o dia 28 passado, após cair de um telhado. Conforme relato do filho da vítima na Polícia Civil, no dia 28 entre 15h30 e 16h, Edemir trabalhava no teto de uma casa localizada na rua 50, do Bairro Nova Campo Grande quando sofreu a queda.

Segundo o relato, a vítima estava sobre uma telha Eternit 366 que quebrou provocando a queda do Calheiro. Edemir sofreu traumatismo craniano e politraumas, sendo socorrido pelo SAMU, permanecendo internado até a tarde de ontem quando morreu. O caso foi registrado na Depac-Centro como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções