Câmara de vereadores busca informações sobre lotes no distrito de Nova Casa...

Câmara de vereadores busca informações sobre lotes no distrito de Nova Casa Verde

COMPARTILHAR

Está aprovado por unanimidade, na Câmara Municipal de Nova Andradina, o pedido de informação para que seja disponibilizada a relação dos lotes do distrito de Nova Casa Verde. De acordo com o portal Jornal da Nova, o pedido é de autoria das vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB).

No documento, as parlamentares questionam quantos interessados pediram as regularizações, quantos lotes já foram regularizados, o valor arrecadado com as indenizações e por quantas vezes ao mês, a comissão de regularização de Nova Casa Verde está se reunindo.

Ao justificar a iniciativa, as vereadoras salientaram a importância das informações para a função de fiscalização exercida pelo Legislativo e acrescentou que a população precisa ter acesso a esses dados, já que foram cobradas pela população.

“Temos visualizado à necessidade de programas habitacionais, órgãos e entidades querendo instalar-se no Distrito, aguardando o término da regularização para solicitação e instalações nas áreas. No entanto se faz necessário obter as informações do andamento dos trabalhos”, pontuou as vereadoras Márcia e Gabriela.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Agência Municipal de Habitação do município.

Fonte: JornaldaNova