Câmara decide pela cassação de vereadora em Três Lagoas

Em entrevista agora pouco ao jornalista Romeu de Campos Filho, na Rádio Caçula, o vice-presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Sargento Rodrigues (PSC), confirmou a cassação da vereadora licenciada Mariza Rocha (PSB), já na próxima sessão da Casa, que acontecerá na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com Rodrigues, a Mesa-Diretora se reuniu no começo da manhã para decidir pelo cumprimento da notificação expedida, na última quinta-feira (2) pela juíza da 1ª Vara Cível e Criminal de Três Lagoas Jeanine Rodrigues de Oliveira Trindade, titular da 1ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Três Lagoas. Mariza Rocha foi condenada pelo crime de favorecimento pessoal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções