Camargo participa de reunião com pré-candidato a prefeito da Capital pelo PP

Pré-candidato a vereador de Campo Grande pelo PP (Partido Progressista), o empresário João Batista de Camargo Filho, o “Camargo”, participou, nesta quinta-feira (23), no Diretório Municipal da legenda na cidade, com o pré-candidato a prefeito da Capital pela sigla, Esacheu Nascimento, para alinhar estratégias políticas de olho nas eleições municipais deste ano. Também participaram do encontro os outros pré-candidatos a vereador pelo PP e um representante da área jurídica da legenda para esclarecer as mudanças da legislação eleitoral para este ano.

Segundo Camargo, que é dono de uma indústria de cintos e carteiras, de duas lojas de calçados e acessórios e que atua como representante comercial das marcas de calçados Bello Boy (masculino) e Pé de Moça (feminino), a reunião serviu para debater a forma de atuação dos pré-candidatos no pleito deste ano, bem como conhecer as regras eleitorais para 2020. “Foi um encontro importante, pois também tratamos das propostas que o partido vai apresentar na campanha eleitoral e o que podemos fazer ou não até a convenção municipal, quando as pré-candidaturas serão de fato oficializadas”, relatou.

Filiado à legenda desde o dia 20 de março deste ano, Camargo recorda que ingressou nas fileiras do PP de Campo Grande pela convergência dos pensamentos políticos dele com os das principais lideranças da sigla no município. “Só tenho a agradecer a oportunidade dada pelo PP e destacar que estou há 29 anos trabalhando no setor calçadista, tanto na indústria, quanto no comércio. Tenho duas lojas e uma delas fica na Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), onde construí uma amizade muito grande com os comerciantes e carregadores. Também tenho uma atuação forte junto aos representantes comerciais da área de calçados e com as pessoas ligadas ao automobilismo na nossa cidade”, informou.

Já o pré-candidato do PP a prefeito da Capital, Esacheu Nascimento, destaca a importância dessa reunião e a satisfação de contar com o Camargo entre os pré-candidatos a vereadores de Campo Grande pela legenda. “Trata-se de uma pessoa que tem uma grande envergadura dentro do setor industrial e comercial da cidade. Ele vai discutir de forma aprofundada com a sociedade e suas lideranças as melhores políticas para os setores da indústria e do comércio, as quais queremos implementar na plataforma de administração que nós estamos preparando no PP”, destacou.

Camargo e Esacheu
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções