Câmeras de vigilância são vandalizadas e roubadas na BR-060

Equipamentos, câmera ou radar ou ambos instalados na BR-060 em Sidrolândia, foram alvo de vandalismo e estão destruídas e/ou roubadas há mais de três dias. Usuários constataram a situação e acionaram o TempoMS por não conseguirem comunicar o problema para órgãos oficiais.

Inicialmente se imaginou que os equipamentos seria propriedade da Polícia Rodoviária Federal – PRF para controle em tempo real da passagem de veículos. Isso foi descartado pela PRF que informou se tratar de equipamento de responsabilidade do DNIT.

Na tarde desta sexta-feira (22) a reportagem em contato com o DNIT o responsável pelo setor, servidor Carlos, afirmou desconhecer o dano assim como não ter certeza se o equipamento é de responsabilidade da repartição. Ele disse que iria verificar e em caso positivo tomar providências. Enquanto isso os escombros que restaram dos equipamentos estão espalhados nos dois locais, nos dois acessos à Sidrolândia.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções