Caminhão baú transportava cerca de 2 mil quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Dourados e Campo Grande, uma carga de cerca de 2 mil quilos de maconha.

A droga estava sendo transportada em um caminhão baú que era conduzido por Yuri Vinicius de Jesus de 21 anos, morador em Várzea Grande (MT). Yuri disse que tinha trazido uma carga de estofados de Umuarama (PR) para Ponta Porã e que lá recebeu a oferta de transportar a maconha até Curitiba (PR).

O motorista disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte. Yuri e o caminhão foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde a droga está sendo pesada e Yuri está sendo autuado por tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções