Caminhão cai em cratera na MS-475, uma pessoa e dez bois morrem

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois que um caminhão boiadeiro caiu em uma cratera da rodovia MS-475. O acidente que ainda provocou a morte de dez bois, ocorreu por volta de 20h deste domingo (11). A rodovia onde ocorreu o acidente é a única via de acesso a Novo Horizonte do Sul e ligação do município, através da MS-141 com cidades próximas. Ao cair na cratera o caminhão ficou destruído deixando gravemente feridos o passageiro Daniel Rodrigues da Silva, morador em Nova Andradina e o motorista que não teve o nome divulgado.

Ambos foram socorridos por policiais militares de Novo Horizonte e Bombeiros de Ivinhema, que mesmo sob risco de desabamento entraram na cratera com mais de oito metros para resgatar as vítimas. O motorista e Daniel foram levados para o hospital de Ivinhema, onde o passageiro acabou morrendo por conta da gravidade dos ferimentos sendo o motorista do caminhão removido para Dourados.

O local do acidente está com a cratera desde o dia 18 de janeiro quando a tubulação do local não resistiu a força da água durante fortes chuvas na região. Com a pancada no barranco no interior da cratera, a cabine do caminhão ficou destruída prensando os ocupantes.

A carga viva foi arremessada em direção à cabine sendo que um dos bois ficou sobre o que restou da cabine prensando ainda mais os ocupantes até ser retirado pelos socorristas que só então tiveram acesso aos dois homens. Os bois eram levados para abate em um frigorífico de Nova Andradina.

Outros

Desde o dia em que a cratera surgiu, em 18 de janeiro, vários acidentes já ocorreram na MS-475. No instante em que a cratera “se formava”, um veículo Saveiro foi tragado sendo os ocupantes resgatados e socorridos. Os destroços da Saveiro ainda estão no local. Não há informação sobre as condições de sinalização no local.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções