Caminhão com quase três toneladas de maconha é apreendido pelo DOF

Antônio Coca

Um caminhão baú com quase três toneladas de maconha que estava sendo levado para Minas Gerais foi apreendido na manhã desta terça-feira (4) pelo DOF na região de Paranhos. A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização, em uma estrada vicinal, quando os policiais encontraram os condutores do caminhão e de um veículo Gol de cor prata e placas de Araçatuba, que estavam parados às margens da estrada.

O condutor do caminhão Pedro Henrique Borges de 29 anos, contou aos policiais que veio com o veículo de Araçatuba e que o carregou, em Nova Andradina, com farelo de trigo e que seguia para o Estado de Minas Gerais. Porém, o caminhão apresentou problemas mecânicos. Já o motorista do Gol Emerson José Casemiro da Silva Filho de 22 anos, deu uma versão diferente. Disse que veio de Araçatuba e que foi contratado, pelo condutor do caminhão, para “bater estrada” até Minas Gerais.

Durante uma vistoria no carregado de farelo de trigo foi encontrada uma grande quantidade de tabletes e fardos de maconha que pesara aos todo 2.843 quilos da droga. Os dois veículos possuíam rádios de comunicação instalados. O caminhão que apresentou problemas mecânicos precisou ser rebocado por uma patrola até Paranhos onde o caso foi registrado na Polícia Civil.

Esquema criminoso foi barrado em pleno trecho
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções