Caminhão do Exército cai na Serra de Maracaju e militares ficam gravemente feridos

Dois militares do Exército gravemente feridos estão internados em Campo Grande vítimas de acidente na Serra de Maracaju, na BR-060, município de Nioaque. Os militares estavam em uma viatura caminhão que transportava mantimentos.

Conforme informação do portal Jardim News, na entrada da serra o caminhão teria perdido os freios, fixou sem controle e caiu no precipício ferindo com gravidades seus ocupantes. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do município recebendo os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento- UPA.

Acionado, o exército enviou helicóptero com equipe médica removendo os militares para hospital em Campo Grande. O caminhão que transportava alimentos destinados a unidades militares na região, ficou completamente destruído deixando um rastro de peças e mercadorias em seu trajeto até o final do precipício. Até a publicação dessa reportagem a 5ª Seção (Assessoria de Comunicação) do Comando Militar do Oeste não havia se pronunciado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções