Caminhão é abandonado com carga de maconha em Dourados

Um caminhão que escondia mais de 800 quilos de maconha foi encontrado abandonado em uma propriedade rural em Dourados. A droga foi localizada em um fundo na carroceria de uma Mercedes Benz com placas OZA 9590 de Aquiraz (CE), que estava em meio a uma plantação de milho às margens da rodovia MS-156 próximo ao Distrito Industrial. O caminhão estava com os faróis acessos e com a chave de ignição no contato.

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) chegaram ao local depois de desconfiar da atitude de um condutor de um Fiat Pálio. Os policiais suspeitam que o motorista do Pálio que é morador em Nova Andradina seria o “batedor” do caminhão.

Ele foi levado para a sede do DOF juntamente com o caminhão onde a carga de maconha foi descarregada e pesou 810 quilos do entorpecente. Apesar de buscas realizadas na região o condutor do caminhão não foi localizado.

Transportadores resolveram “largar” a carga (Fotos:Divulgação/DOF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções