Caminhão e F-4.000 são furtados do pátio da Prefeitura de Fátima do Sul

Dois caminhões foram furtados do pátio da Secretaria de Obras da prefeitura de Fátima do Sul na noite desta terça-feira (14). Ladrões levaram o caminhão Volkswagen ano 2014 modelo Constelation 26280, branco placas NRZ-3121 e uma F-4000, ano 1980 branca, placas HQH- 0343, ambos propriedade do município de Fátima do Sul.

Detalhes como que forma os ladrões entraram no pátio e funcionam os veículos ainda são desconhecidos. Em nota, a Prefeitura de Fátima do Sul lamenta o ocorrido e informa que que estão sendo tomadas as providências administrativas cabíveis para averiguação do fato.

A Polícia Civil e demais organismos de segurança estão acionados. A prefeitura solicita que quem tenha alguma informação, ligue para número 190, da Polícia Militar em qualquer região do Estado ou GCMFfron através do 153.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções