Caminhão sai da pista, cai na Serra de Maracaju e motorista morre

O caminhoneiro Diego Fernandes Santos (28) e seu ajudante Diogo Bezerra da Silva Antunes, de 19 anos, moradores em Nova Andradina, sofreram gravíssimo acidente no começo da tarde desta terça-feira (24), quando o caminhão em que viajavam caiu na Serra de Maracaju, localizada na BR-060, proximidades de Nioaque.

De acordo com o jornal Sidrolândia News, o caminhão transportava uma carga de botijão de gás, quando por razões desconhecidas ficou descontrolado, saiu da pista capotando serra abaixo.

Diogo morreu no local, enquanto Diego foi socorrido em estado grave e inconsciente sendo levado para o hospital de Nioaque. A Perícia Criminal e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e ainda estão no local. O caminhão ficou destroçado e a carga espalhada em uma grande extensão.

Carga ficou espalhada em uma grande extensão
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções