A caminho da clientela, dupla com 10 Kg de maconha é presa pela PM

Dois homens supostamente ligados à facção foram presos e apreendidos 10 quilos de maconha em abordagem por equipe de Força Tática da 11ª CIPM em Campo Grande. Um dos indivíduos é evadido do sistema prisional e ambos seguiam em carro de aplicativo para a venda da droga.

Em patrulhamento de área, região norte da Capital, os policiais suspeitaram dos ocupantes de um Fiat Uno trafegando pela Avenida Euler de Azevedo. Na abordagem foi constatado se tratar de veículo de aplicativo conduzido por uma motorista transportando dois passageiros embarcados no Bairro Nova Lima.

Vistoriando o veículo os policiais encontraram no assoalho traseiro, duas mochilas e nelas os tabletes de maconha e uma balança de precisão para grandes volumes. De pronto a dupla confessou o tráfico afirmando que embora donos da “mercadoria”, receberam telefonema determinando que “movimentassem” a droga. A movimentação consistia em vender a maconha no Bairro Zé Pereira por R$ 700 o tablete.

A motorista e veículo foram liberados e a droga recolhida ao depósito da Denar. Os dois homens, Francislei o “Tatuado PCC” e Willian, “Paulista PCC de 24 e 28 anos respectivamente foram autuados em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções