A caminho da clientela, dupla com 10 Kg de maconha é presa...

A caminho da clientela, dupla com 10 Kg de maconha é presa pela PM

COMPARTILHAR
Droga estava sendo levada para prováveis compradores.

Dois homens supostamente ligados à facção foram presos e apreendidos 10 quilos de maconha em abordagem por equipe de Força Tática da 11ª CIPM em Campo Grande. Um dos indivíduos é evadido do sistema prisional e ambos seguiam em carro de aplicativo para a venda da droga.

Em patrulhamento de área, região norte da Capital, os policiais suspeitaram dos ocupantes de um Fiat Uno trafegando pela Avenida Euler de Azevedo. Na abordagem foi constatado se tratar de veículo de aplicativo conduzido por uma motorista transportando dois passageiros embarcados no Bairro Nova Lima.

Vistoriando o veículo os policiais encontraram no assoalho traseiro, duas mochilas e nelas os tabletes de maconha e uma balança de precisão para grandes volumes. De pronto a dupla confessou o tráfico afirmando que embora donos da “mercadoria”, receberam telefonema determinando que “movimentassem” a droga. A movimentação consistia em vender a maconha no Bairro Zé Pereira por R$ 700 o tablete.

A motorista e veículo foram liberados e a droga recolhida ao depósito da Denar. Os dois homens, Francislei o “Tatuado PCC” e Willian, “Paulista PCC de 24 e 28 anos respectivamente foram autuados em flagrante na Depac-Centro.